As Pérolas do Tempo: Um Ano de SoRau


Entre as pegadas que damos na vida, nada substitui aqueles momentos de êxtase, onde algo muito agradável supera as nossas expectativas. Esses eventos são valiosos e ficam na memória, principalmente quando são criados por nós e alimentados como um sonho a ser consumido. Quando dão bons resultados, apesar das adversidades e alguns percalços, nos deixam vários legados, tanto da sensação de satisfação, alegria, felicidade, quanto o ensinamento de como construir algo positivo.

No ano passado uma idéia veio na minha cabeça: fazer no meu aniversário de 50 anos e da minha esposa uma espécie de sarau, o evento ficou programado para 12 de novembro de 2016, no dia do aniversário dela. Naquele mês também estávamos fazendo 30 anos de casamento, aproveitamos para comemorar no mesmo evento.

Dois meses antes comecei a convidar as pessoas através do Facebook. A proposta seria um sarau onde qualquer convidado pudesse apresentar alguma coisa, uma música, performance, etc. Organizamos uma banda para tocar e ensaiamos algumas músicas. A banda apresentou estas músicas e outras pessoas também se apresentaram, a maioria músicas. Surgiu também a ideia de fazer a festa à fantasia, foi uma diversão e uma noite inesquecível.

O nome SoRau surgiu da junção do nome da minha esposa Sônia com o meu e mais a semelhança com Sarau, então ficou SoRau das 50 Primaveras.

A Banda continuou se juntando e tocamos em mais eventos, como o aniversário da minha sogra.

Coloquei os vídeos gravados no primeiro evento no Meu canal do YouTube, porém depois criei um canal com o nome que colocamos na banda: Banda SoRau.

Comentários

  1. Foi mágico.

    Nada como o convivio regado a música e animação.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pérola, foi um momento da vida mágico e que deixará muitos frutos!
      Interessante a coincidência do seu nome com o título da postagem: Pérolas do Tempo é o nome da música que meu filho fez e apresentou neste evento em homenagem às minhas Bodas de Pérolas!

      Excluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...