Interpretação

Espelho
Espelho, de Raul Campani.

As imagens têm ligações internas, que se processam no cérebro de cada expectador, que as transforma com a sua visão particular.

Mas a composição já tem a sua matriz, que foi processada através de outra mente, a qual teve as suas visões, pensamentos e intenções em relação à obra e foi colocada por meio de alguma mídia disponível.

Esta mídia também tem suas limitações, sua própria "linguagem" que pode revelar algo da intensão do criador, mas nunca desvendará exatamente o que o artista quis, será algo o mais aproximado possível.

E em relação à interpretação disso, a situação é ainda mais distante, mas ainda assim existe uma "comunicação" possível ou uma revelação do que muitas vezes nem o artista sabia.

Comentários

  1. Muito criativo Raul!!! Seus trabalhos sempre trazem algo de revolucionário seja através da cultura ou dos questionamentos sociais, este é o grande poder da arte!!! A interpretação é que fica a critério de cada um que de acordo com seu nível cultural verá a beleza, a inteligência,a reflexão e a transformação interior e exterior que o trabalho de arte proporciona e provoca em cada ser humano!!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Aprecio da arte que nos presenteia com ilusões.

    beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...