De volta à ativa!

Olá pessoal! O motivo da minha publicação é nobre(ou não..kk). Embora confesse que pouco contribuí até agora para o blog, venho comunicar a importância das postagens sobre cultura e espero, a partir de agora, manter o fluxo de comunicação neste canal o mais ativo possível! Acredito na importância da cultura e da educação para a transformação da sociedade, a qual se vê, atualmente, tão doente e enfraquecida. Refletir sobre o mundo, os homens e suas ações nos torna mais capazes de refletirmos sobre nós mesmos e sobre mudanças que porventura venham melhorar nossas ações dentro da comunidade. As tendências políticas atuais, acredito, entristecem a todos de forma geral. A troca de farpas e análises apaixonadas por uma ou outra ideologia nos cegam para a crítica mais racionalizada que, somente através do diálogo constante, sem vaidades pessoais, poderá verdadeiramente criar um ambiente saudável e propício a mudanças! Um bom dia a todos!

Comentários

  1. É isso aí Vinícius, vamos fazer rolar o debate sobre estas questões tão importantes, em um momento conturbado no qual a cultura e a educação, que já são deficientes em nosso país, estão ainda mais ameaçadas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver o blog na ativa novamente, faz muita falta no Brasil mais divulgação da cultura e educação, só assim podemos transformar este País! Parabéns Raul e Vinícius! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...