Adeus, Paulo Moura

Foto tirada do celular de Moura
No próximo sábado, dia 24 de julho às 18 hs, será celebrada a missa do sétimo dia de falecimento do jornalista Paulo Moura, na Igreja Nossa Senhora das Graças, Av. Wenceslau Escobar 2380, em Porto Alegre. Paulo faleceu no dia 17 deste mês, vítima de infarto do miocárdio e AVC.

Mourinha, como era conhecido pelos seus colegas, foi subeditor de esportes do Correio do Povo. Deixou a esposa Sylvia, seis filhos, 14 netos e muitos amigos e admiradores, tanto que o seu velório estava repleto de pessoas e ao ser enterrado foi fortemente aplaudido. Paulo Moura era uma pessoa simples, que não usava de sua influência para se promover e, mesmo assim, conquistou muitos admiradores.

Além de meu sogro, ele era um grande amigo e um companheiro de bate papos e copos de vinho.
"Goodbye my dear", você vai fazer muita falta entre nós. Sua filha Sônia nunca vai deixar de ser sua "Edipana", como ele a chamava. Seus parentes e amigos já estão com muita saudade, sua lembrança vai ficar em nossos corações e mentes. Descanse em paz e fique com Deus.

Localização da Igreja Nsa. Sra. das Graças

Links relacionados:

Comentários

  1. Primo, meus sentimentos para a família. Sabemos, pela fé cristã que abraçamos, que nossos queridos não se afastam de nós, permancecem conosco na memória, e tão somente os devolvemos ao Pai. Somos obra de Deus, e por, e para Ele fomos criados. Bem e Paz. Pedro Campani.

    ResponderExcluir
  2. O Grupo de Pesquisa RessignificAndo, lamenta pela perda, e se coloca a disposição desta familia singular. Prof Rozi Ranzolin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...